quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Abra a Mente, Vote Consciente!

Estamos em pleno mês de setembro, muitos acontecimentos marcaram o primeiro semestre deste ano. Agora, nos aproximamos de mais uma eleição, onde serão escolhidos o Governador, Deputados Estaduais, Federais e Senadores.. As ruas já estão repletas de cartazes, santinhos e panfletos. As portas bandeiras disputam as esquinas com os pedestres, colorindo as cidades e causando uma verdadeira poluição visual.

No meio disso tudo você, o eleitor, sendo bombardeado com programas eleitorais no rádio e televisão. Onde os candidatos prometem, se vangloriam e se idealizam o salvador da questão.
Neste momento é preciso ter consciência do poder do seu voto. Escolher por princípios, com ética, levando em conta o histórico do candidato em questão e analisando alianças partidárias, com que ele esta comprometido.

Não se escolhe um candidato por aparência é preciso ter em mãos suas propostas de campanhas, seu histórico político e sua integração com a comunidade em questão. Se questione, o que este candidato fez, ou vai poder fazer pelo meu município?. Com quem ele esta Coligado?. Pense, análise e vote. Exerça o seu dever de cidadão e faça valer o seu poder de escolha.


Simone Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário