segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"Dia dos Pais" em Santo André

Neste último sábado (14/08), foi realizado uma série de eventos em comemoração ao dia dos pais na cidade de Santo André. As atividades tiveram início às 15h00, com a realização de um bingo e o sorteio de diversos prêmios, sendo no total mais de 86 presentes distribuídos.

Às 18h30, foi celebrada a "missa do dia dos pais". Logo após a missa, já no palco o prefeito Dr.Lonza, iniciou os festejos com um discurso de agradecimento e falou sobre as perspectivas para Santo André. Para ele: "Santo André tende a crescer muito com a união de sua população através de ações solidárias".

Estiveram presentes autoridades locais, além de Rômulo Gouveia e de sua esposa, a candidata Eva Gouveia, que elogiaram toda a organização do evento.

O início dos show´s ficou por conta da banda local "Forró no Graw", que com um excelente repertório não deixou ninguém ficar "parado".




Logo em seguida subiu ao palco o cantor Raniery Gomes, que colocou o público para dançar forró. Para o organizador do evento, Djailton (GPS): "promover festas em Santo André é sempre uma satisfação e vamos nos preparar para fazer um evento maior e melhor em novembro", ao referir-se sobre o "Balança Santo André".
Prefeitura Municipal de santo André, Fazendo a Nossa Terra Crescer.

3 comentários:

  1. Não pude ir por conta do falecimento da minha vó :/
    Mais fica minha dica para Novembro : Como o proprio nome já diz "Balança Santo André" espero que seja uma festa digna do porte pra balançar mesmo ! Muito animada e não generalizem muito no forró não , façam tipo um misturão de ritmos para essa festa ser bem mais agitada e poder de verdade mesmo "balançar" a cidade!

    ResponderExcluir
  2. Visitem tmb o meu blog : http://sosabequemsente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos Aguardando ansioso o Balança Santo André.

    ResponderExcluir