segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dicas de Alimentação Para uma Vida Saudável

Com o aumento do consumo de alimentos industrializados cada vez mais ricos em açúcares e gorduras, uma alimentação saudável tornou-se uma preocupação constante na rotina de muitas pessoas. Um importante papel de uma alimentação equilibrada está na prevenção de certas doenças que resultam de uma má alimentação. Não devemos nos tornar escravos de dietas restritivas, pois comer nos dá prazer, mas temos que fazer escolhas conscientes de alimentos para evitar o aparecimento das principais doenças que estão se tornando um problema de saúde pública na população mundial, como por exemplo: obesidade, diabetes e hipertensão .


Procure incluir na sua alimentação os 3 grupos de nutrientes em proporções adequadas (carboidratos, proteínas e gorduras insaturadas), além de fibras, frutas e vegetais e você estará melhorando sua qualidade de vida.


Consulte nossa nutricionista e descubra a melhor maneira de se alimentar e ter mais saúde.

Fernanda é a nossa nutricionista e está à disposição dos moradores de Santo André para ajudá-los a ter uma alimentação saudável, atendendo diversos grupos, (obesidade, diabetes, hipertensão, gestantes e crianças , entre outros) Marque sua consulta e saiba como viver melhor através de uma alimentação adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário