segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Santo André Contra as Drogas!

Hoje o combate ao uso de drogas é um grande desafio da saúde pública em todo o país. Não adianta lutarmos apenas contra a comercialização, temos que entender quais são as causas que levam uma pessoa a usar drogas. O combate deve ter como base uma reestruturação educacional, que deve ser iniciada ainda na formação social das nossas crianças. É de cedo que devemos aprender sobre os grandes males que certas substâncias podem nos causar.

É pura ignorância pensarmos que a educação iniciada desde cedo, pode levar nossas crianças ao caminho das drogas. O conhecimento além de despertar a conscientização da população, remete cada pessoa para o "batalhão" dos combatentes ao tráfico de entorpecentes.

A secretaria municipal de saúde está atenta aos problemas ocasionados pelas drogas e está trabalhando com afinco para combater e evitar a inserção de novos usuários neste "caminho" que muitas vezes não tem volta. É com união e companheirismo que combateremos o tráfico de drogas, por isso, pedimos a colaboração de todos, pois juntos e com um único objetivo, alcançaremos um bom nível de prevenção.

Prefeitura Municipal de Santo André, Fazendo a Nossa Terra Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário